Próximos Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Meet-UP internacional: Tech Visas na pandemia

16 de setembro @ 14:00 - 15:30

Meet-UP internacional: Tech Visas na pandemia

Com a pandemia, muitos departamentos de imigração suspenderam ou desaceleraram os processos de emissão de vistos de residência. Com a reabertura das fronteiras dos países de forma gradativa, a emissão de vistos está sendo retomada. Saiba quais as modalidades de vistos estão ativas neste momento e os requisitos para sua emissão.

Esse meet-up é para você que quer morar fora do Brasil e internacionalizar sua empresa mas está em dúvida se é possível fazer o processo de visto neste momento. Também será possível identificar qual país é mais acessível do ponto de vista imigratório e de acordo com a estratégia de expansão internacional da sua empresa.

Vamos falar de vistos para o Canadá, EUA, Portugal e Reino Unido para quem quer abrir sua empresa no exterior nas modalidades:

– Vistos para empreendedores (específico para sócios da empresa de qualquer setor)

– Vistos para profissionais de tecnologia (específico para quem atua no setor e quer desenvolver/representar a empresa no exterior)

– Vistos de transferência de funcionários (específico para enviar funcionários para trabalhar no exterior para sua empresa)

Nós convidamos especialistas em vistos direto de Lisboa, Londres, Miami e Toronto para explicar as modalidades de vistos possíveis para internacionalização e o status dos departamentos de imigração destes países na pandemia.

Palestrantes:

Cynthia da Fonseca, direto de Lisboa. Advogada Associada especialista em imigração da Nabas International Lawyers.

Letícia Gontijo, direto de Toronto. Assistente legal e especialista em imigração da SMB Business Immigration.

Louanni Cesário, direto de Miami. Líder da área imigratória da Drummond Advisors.

Vitória Nabas, direto de Londres. Sócia de imigração do escritório Gunnercooke LLP.

Moderador:

Pedro Moraes, direto de São Paulo. Especialista em direito internacional da Sterna Boutique de Internacionalização.

Sobre as empresas:

Drummond Advisors é um grupo com escritórios no Brasil e nos EUA que presta consultoria de mercado, contábil, tributária e jurídica.

Gunnercooke  é um escritório de advocacia britânico que opera como um grupo de empresas associadas em diversos setores.

Nabas International Lawyers é um escritório de advocacia com sede em Londres que presta serviços jurídicos e profissionais entre o Brasil e países na União Europeia.

SMB Business Immigration é uma empresa boutique de imigração em Toronto, especializada em atender às necessidades de empresas locais, nacionais e internacionais que enviam funcionários para o exterior. Oferecemos serviços jurídicos a clientes em uma ampla gama de setores, incluindo tecnologia da informação, manufatura, educação, agricultura, etc. e os auxiliamos na transição de trabalhadores estrangeiros e visitantes de negócios para o Canadá. Também auxiliamos empreendedores estrangeiros com ideias inovadoras para estabelecer suas empresas no Canadá.

Sterna Boutique de Internacionalização é uma consultoria que desenha estratégias internacionais para empresas com ambições globais.

Detalhes

Data:
16 de setembro
Hora:
14:00 - 15:30
Evento Categorias:
, ,
Evento Tags:
, ,
Website:
https://www.sympla.com.br/meet-up-internacional-tech-visas-na-pandemia__957635

Organizadores

Stepping Stones Academy (O)
gunnercooke (P)
SMB Business Immigration (P)
Drummond (P)

Local

On-line