Próximos Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Experiência do cliente (online e offline) em supermercados

28 de outubro de 2020 @ 18:30 - 20:30

O papel da reputação online na jornada de compra e seu impacto na atração, relacionamento e fidelização de clientes.

Participam deste webinar:

CONVIDADO

Fabiano Benedetti

Marketing e Negócios na APAS (Associação Paulista de Supermercados)

Formado em Propaganda e Marketing, com MBA em Administração de Marketing (FAAP) e MBA em Comunicação Empresarial (ABERJE), já soma mais de 20 anos de expeiência como profissional nas áreas de MARKETING, COMUNICAÇÃO e VENDAS (Comercial). Atualmente integrante há 10 anos na APAS (Associação Paulista de Supermercados).

CONVIDADO

Murilo Savegnago

Gerente de Marketing na Rede Savegnago de Supermercados

Formado em Administração de Empresa, com MBA em Marketing com mais de 10 anos na area do Savegnago Supermercados, Murilo foi gerente de projeto de introdução do CRM e participou ativamente no de ecommerce.

MODERADORA

Roberta Kuzolitz

Co-founder e Head of Sales and  Marketing na Harmo

Diretora do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC (desde 2018); Mentora Rede ACATE;  Líder do Grupo Marketing e Vendas do ACATE Startups; Mestranda em Administração na área de Gestão, Inovação e Empreendedorismo (UDESC); Bacharel em Direito (UFSC) e Administração Pública (UDESC).

Apoiadores:

Organizadores

HARMO
Retail Analytics (P)
Beepay (P)
Troco Simples (P)

Local

On-line